-
14/10/2021 às 13h46

Guilherme Ferreira: CasaBella Móveis Planejados no Encontro de Empreendedores

Um deles é Guilherme Ferreira, sócio proprietário da CasaBella Móveis Planejados, a empresa atua no mercado moveleiro há mais de 27 anos. No ano de 2012 a Casa Bella, fixou de vez sua marca
Economia
Guilherme Ferreira: CasaBella Móveis Planejados no Encontro de Empreendedores

Durante o Encontro de Empreendedores, acontecerá no Prime Centro Empresarial de 21 a 23 de outubro de 2021, das 19 às 22 horas. Evento organizado pela Mostra Kasa, vários empresários compartilharão suas ideias e experiencias sobre empreendedorismo.


Um deles é Guilherme Ferreira, sócio proprietário da CasaBella Móveis Planejados, a empresa atua no mercado moveleiro há mais de 27 anos. No ano de 2012 a Casa Bella, fixou de vez sua marca com a fábrica própria, acompanhando a evolução e exigências do mercado. Com uma equipe de profissionais extremamente qualificados e experientes, apresenta soluções eficazes e criativas para seus clientes, com alta qualidade e design inovador, proporcionando conforto e bem-estar às pessoas. Além de fábrica própria, representa uma das principais e mais conceituadas marcas de móveis planejados do Brasil, DALMÓBILE.