-
08/04/2019 às 18h25

Hang inaugura nova Loja e caminha para 20 mil empregos gerados no Brasil

Brasil
Hang inaugura nova Loja e caminha para 20 mil empregos gerados no Brasil
Foto divulgação
Um dos maiores empreendedores do Brasil, o entusiasta do Governo Bolsonaro e defensor da Nova Previdência brasileira, Luciano Hang inaugurou a 123ª loja da HAVAN no Brasil, na cidade de Indaiatuba, no Estado de São Paulo. 

Atualmente já são mais de 16 mil colaboradores diretos e mais de 40 mil empregos indiretos gerados pelos empreendimentos Hang. 


Na Foto, Luciano Hang; sua esposa Andréa Hang; e sua mãe Dona Regina Modesti Hang.

Em um vídeo gravado recentemente, Luciano Hang revelou a meta de 20 mil empregos diretos gerados, ainda este ano pela HAVAN. 

“Luciano Hang, além de um dos maiores empreendedores do Brasil já pode ser considerado um dos maiores comunicadores de nossa geração. Um dos poucos que teve coragem de atacar os problemas do excesso de Estado na vida do cidadão. Hang é um exemplo de superação, coragem e persistência, afinal gerar empregos, travar um combate contra o socialismo e inaugurar 123 lojas no Brasil são tarefas pra homens incomuns. Estamos diante de um novo Sílvio Santos no Brasil, em carisma, capacidade de gerar riqueza e comunicação”, afirmou o analista político e editorial do site exata news, Manoel Carlos de Oliveira. 

Escreveu em seu Instagram @lucianohang:



“Foi lindo! Obrigado, Indaiatuba, por receber tão bem a nossa 123ª loja. Vi nos olhos de cada novo colaborador a motivação e a vontade de trabalhar com alegria. Já pude sentir que a loja será um verdadeiro sucesso!”

A inauguração da Loja em Indaiatuba-SP ocorreu no último dia 6 de abril. 

A mãe de Luciano Hang, Dona Regina Modesti Hang e a Esposa Andréa Hang sempre o acompanham em inaugurações e grandes eventos da HAVAN.

Edimo Rodrigues Lacerda

Sou presidente comunitário do Bairro parque das Gaivotas e Santa Fé, tem acompanhado o trabalho do Luciano da Havan gostaria que ele trocese para a região da serra es, principalmente na grande Nova Almeida.

25/10/2020 10:47