-
28/06/2019 às 15h31

Hang mostra boneco do Lula Preso e convida brasileiros para o dia 30

Política
Hang mostra boneco do Lula Preso e convida brasileiros para o dia 30

O empreendedor e dono das Lojas HAVAN, Luciano Hang, fez novas publicões em sua conta no Instagram para convocar brasileiros para os manifestos do dia 30 de junho. 


“Temos que ir para as ruas defender o herói brasileiro Sérgio Moro, a Lava Jato e a Nova Previdência”, disse Hang em sua live. 


Luciano tem tratado de temas políticos e se alinhado ao conservadorismo cristão e ao liberalismo econômico. O empreender se posicionou ainda como um dos principais defensores das Reformas propostas pelo Governo Bolsonaro. 


Luciano Hang é um entusiasta da livre iniciativa e tem feito investimentos em todo o Brasil, levando suas lojas e gerando milhares de empregos diretos e indiretos. 


As lojas HAVAN já empregam diretamente 16 mil colaboradores, somam mais de 130 lojas e geram mais de 3 bilhões em impostos anuais ao Brasil. 


Em 2018, Luciano anunciou investimentos na ordem de 500 milhões de reais para o ano de 2019, motivado pela vitória de Jair Bolsonaro, e aproximadamente 2 bilhões de reais para os próximos anos. Hang estabeleceu a meta de 200 lojas em alguns meses.