-
12/03/2019 às 14h11

Internautas trazem à tona passado de José de Abreu; ator fez campanhas para PSDB e MDB

Política
Internautas trazem à tona passado de José de Abreu; ator fez campanhas para PSDB e MDB
Reprodução | GSHOW

Neste último final de semana, internautas resgataram propagandas políticas em que o ator José de Abreu fez campanha para o partido tucano.


“Hoje estou aqui, como José de Abreu mesmo, como tucano e eleitor do PSDB. Eu vim apresentar o programa do meu partido aqui em Brasília“, diz o ator.


Em seguida, no mesmo vídeo, Dirceu aparece fazendo propaganda para o PMDB (atual MDB).


“O desemprego é um problema mundial. No Brasil, são milhões de pessoas sem emprego. O PMDB tem propostas concretas para gerar novos postos de trabalho e liberar recursos sem burocracia para agricultura, pequena e média empresa, e a construção civil“, afirma.


Por fim, o vídeo mostra o global aderindo o conteúdo publicitário do Partido dos Trabalhadores.


Este material, publicado nas redes, foi suficiente para gerar debates sobre a ‘incoerência’ de José de Abreu no setor político.


“Agora entendi essa esquizofrenia do José de Abreu: o cara não conseguiu se destacar nem no PSDB/MDB então foi viver na bolha petista“, escreveu o internauta Nesley.


O apresentador Victor Coelho, da Record TV, conhecido como ‘Mionzinho’ escreveu:


“Ué, Zé de Abreu? ‘Meu partido é o PSDB’?“, questionou.


“Interrompemos a programação para a transmissão do pronunciamento do excelentíssimo senhor autodeclarado presidente da república, Zé de Abreu, tucano, eleitor do PSDB“, ironizou Leonardo Thomé pires.


Veja os tweets na íntegra: