-
02/06/2018 às 12h36

Ladrão de carro aponta arma para a PM e morre em Cuiabá

Brasil
Ladrão de carro aponta arma para a PM e morre em Cuiabá
Foto reprodução Folhamax

Um bandido morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e ser baleado após roubar um veículo na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Despraiado, em Cuiabá.  


As informações são de que um veículo, modelo Honda City, havia sido roubado na rua Major Gama com a XV de Novembro. A equipe da Rotam realizou buscas e foi informada de que o carro havia rastreador.  


Com as informações, o veículo foi localizado no bairro Despraiado. No local, os policiais depararam com o carro e os suspeitos.  


Na abordagem, o suspeito, identificado como Deivid Richard da Silva, 20 anos, tentou reagir e apontou uma arma para os policiais, momento em que houve a reação da PM. 


Em seguida, o condutor do carro ainda tentou arrancar, mas não conseguiu sair do local.  


Os suspeitos desceram do carro e se jogaram no chão, momento em que foi visualizado que Deivid estava feriado. Uma equipe médica foi acionada para realizar o socorro e ele foi levado para Pronto Socorro de Cuiabá. 


Um suspeito foi identificado apenas como "Cabeção" e o outro como Anderson Aparecido Moreira Rodrigues. No veículo, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições. 


A dupla foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes. Segundo boletim de ocorrência, horas depois a PM foi informada que Deivid veio a óbito na unidade de saúde.