-
22/06/2019 às 12h09

Luciano Hang alertou Silvio Santos para demissão da Rachel Sheherazade

Brasil
Luciano Hang alertou Silvio Santos para demissão da Rachel Sheherazade
Fotos reprodução Internet

O empreendedor Luciano Hang é um dos principais anunciantes do Grupo SBT, um dos mais bem-sucedidos empresários do Brasil e construiu, além de um império com seu trabalho, uma estreita relação de afeto e amizade com Silvio Santos, Ratinho, Danilo Gentili e Celso Portioli; e, nesta sexta-feira (21) chamou a atenção ao lembrar que Silvio Santos está fazendo um “limpa” no SBT e que as demissões são corretas para o crescimento do SBT. 


Luciano Hang falou, em sua postagem no Instagram, sobre jornalismo contaminado sob o viés ideológico; e, parabenizou Silvio Santos por demissões de parte de sua equipe de jornalismo; e, ironizou: “Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel Sheherazade é uma delas”. 


Rachel Sheherazade tem feito militância incansável contra a direita e contra Jair Bolsonaro, pelas suas mídias sociais. A jornalista que ganhou fama defendendo uma postura firme contra bandidos, postura considerada conservadora, acabou cedendo ao ativismo ideológico; e, agora corre risco de ficar fora do SBT. 


Postagem, de Luciano Hang, na íntegra:

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que foi plantado no passado, principalmente pelos veículos de comunicação. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel Sheherazade é uma delas”.

Vera Maziero

Concordo com todos!!! Rachel na rua. Petulante, bocuda e esquerdistas. Fora!!!!

23/06/2019 19:40

Patrícia

A Raquel tem que sair do SBT.. ela é contra o governo que pessoas de bem apoiam. Sai daí ..

23/06/2019 14:34

francisco de assis ribeiro

como voce mantem um colaborador em suas fileiras de trabalho ,que e contra seus ideais e trava o bem rstat de todos..ruaaaa para conspiradores.

23/06/2019 08:38