-
12/11/2020 às 09h47

Marchiane protocola notícia-crime (difamação) contra esposa de Ibrahim Zaher.

Justiça
Marchiane protocola notícia-crime (difamação) contra esposa de Ibrahim Zaher.

Uma notícia-crime, foi protocolada pela candidata a vice prefeita Marchiane Fritzen (PSL), na tarde desta quarta-feira (11), cuja a chapa é encabeçada por Luizão (Republicanos), a representação é contra Yasmine Zaher, esposa de Ibrahim Zaher candidato a vice de Thiago Muniz (DEM).


Marchiane tem sido vítima de ataques constantes por parte de pessoas ligadas a outros candidatos nesta disputa pela prefeitura de Rondonópolis.


Segundo consta na representação Yasmine Zaher, teria gravado áudios em enviado mensagens privadas do Instagram da filha de Marchiane, atacando e tentando denegrir a imagem da candidata para a própria filha.  Além de chamar Marchiane de “mentirosa”, entre outras ofensas, conforme o áudio: “A sua mãe, cara, ela é podre. Podre. Ela deveria ter vergonha na cara dela”.


A candidata resolveu acionar a justiça, e tomou as medidas legais porque, entende que sua filha não é candidata, e não está diretamente envolvida no processo o que torna ainda “mais gratuitos e infundados os ataques de Yasmine”.




“Por que atacar minha filha? É isso que eu não entendo, esse vale-tudo por um cargo político. Se ela tem alguma coisa contra mim, que viesse falar comigo. Eu estou aberta ao diálogo. Não é a primeira vez que alguém usa meus filhos pra me atacar”, lamentou Marchiane.  E reforçou: “É lamentável que, no momento em que a cidade clama por união para voltar a se desenvolver, algumas pessoas ainda insistam nas velhas práticas políticas de sempre”.


Marchiane aguardar o parecer da justiça, e torcer para que este tipo de situação não volte a se repetir.