-
16/06/2019 às 09h54

Moro vai gravar entrevista para programa do Ratinho

Brasil
Moro vai gravar entrevista para programa do Ratinho
Reprodução Internet

Moro terá a oportunidade de explicar para a população sobre os ataques que vem sofrendo desde a publicação das reportagens do The Intercept.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai gravar uma entrevista, na próxima segunda (17), para o programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).


A participação do ex-juiz foi marcada no mês passado, quando o apresentador esteve em Brasília para um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro.


A ideia inicial era que Moro falasse sobre o seu pacote anticrime. Agora, o ministro deve aproveitar a oportunidade para dar sua versão sobre as conversas obtidas por métodos criminosos e divulgadas pelo site The Intercept.


Quando se encontrou com Bolsonaro, Ratinho acertou a ida de ministros de seu governo ao programa. O próximo da lista é o chefe da pasta da Economia, Paulo Guedes, informa Bela Megale, do jornal O Globo.


Neste sábado (15), em nota oficial divulgada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, Moro afirmou que “não reconhece a autenticidade” nem comentará supostas mensagens de autoridades públicas colhidas “por meio de invasão criminosa de hackers“.