-
12/04/2018 às 16h20

MT: Aeroporto Marechal Rondon realizará vôos internacionais, afirmou Galli

Cidade e Cotidiano
MT: Aeroporto Marechal Rondon realizará vôos internacionais, afirmou Galli
Foto reprodução Web

Nesta quarta-feira (11), às 16h, o Deputado Federal Victório Galli esteve na sede da Polícia Federal, em Brasília, com o diretor geral Dr. Rogério Galloro, para acompanhar o andamento da efetivação da internacionalização do aeroporto Marechal Rondon, de Várzea Grande/Cuiabá.

Para o Deputado Victório Galli, a efetivação desta internacionalização irá encurtar trajetos de MT para diversos países do Mercosul, entre outras cidades e capitais do Brasil.

A efetiva internacionalização do Aeroporto na capital de Mato Grosso é um desejo do setor turístico e deverá impulsionar o desenvolvimento do Estado, além de ampliar a conexão com outros Estados da federação e países da América Latina.

Galli lembrou do esforço incansável do secretário de turismo estadual, o senhor Luiz  Carlos Nigro e de toda sua equipe e Trade Turístico.O parlamentar conservador de Mato Grosso, Victório Galli informou que o Diretor da PF, o Dr. Rogério, garantiu celeridade no processo e que dentro de 5 dias dará um retorno oficial ao parlamentar.

O Dr. Rogério disse ainda a Galli que as devidas informações e andamentos, do que depender da Polícia Federal, serão acionados para atender a demanda.

A solicitação feita por Galli poderá ser atendida ainda este ano.O Diretor da Polícia Federal informou, de forma bastante otimista, que a demanda deverá ser atendida e a supervisão da CONAERO (Comissão Nacional das Autoridades Aeroportuárias) será enviada para Mato Grosso.