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26/04/2018 às 10h28

MT: Oral Sin Implantes de Cuiabá sofre intervenção da sua franqueadora do Paraná

Pacientes receberão o devido tratamento sem prejuízos
Cidade e Cotidiano
MT: Oral Sin Implantes de Cuiabá sofre intervenção da sua franqueadora do Paraná
Foto reprodução Web
A Rede de Clínicas Odontológicas Oral Sin Implantes informa que a sua Franqueadora, com sede oficial na cidade de Londrina (PR), está intervindo junto à unidade franqueada de Cuiabá. A medida foi necessária devido às irregularidades apresentadas pela unidade e, a fim de manter a lisura e transparência característica da marca Oral Sin Implantes, não restou outra opção senão a intervenção.

O diretor nacional da Franquia Oral Sin Implantes, doutor Felipe Sapata, informou quais os procedimentos serão adotados para sanar as demandas.

“O nosso modelo de negócio deve ser seguido à risca pelo nosso franqueado, que tem autonomia para gerir sua clínica. Quando esse franqueado não segue o que foi determinado pela Franqueadora, acontece esse tipo de situação. Foi a primeira vez em que houve a necessidade de estarmos aqui presentes, acompanhando de perto as operações da unidade”, disse o doutor.

Sapata explicou que os pacientes têm total razão em reclamar e buscar seus direitos. E deixou claro que o problema já está sendo resolvido.

“Todos os pacientes que se sentiram lesados podem ficar tranquilos. Peço apenas que entrem em contato através do número (65) 99239-2442 para falar diretamente com o departamento administrativo da Oral Sin Implantes de Cuiabá, para que possam receber o devido atendimento”, destacou.

Lembrou ainda que caso haja alguma dificuldade neste novo contato, os pacientes devem acionar o SAC da Franqueadora Oral Sin em Londrina, para que possa ser avaliado cada caso.

O telefone para contato é o SAC (43) 99842-0151, de preferência os contatos devem ser feitos através do aplicativo WhatsApp.

“Essa é uma situação completamente atípica e nunca havia ocorrido anteriormente em qualquer outra unidade das clínicas Oral Sin em funcionamento, espalhadas por todo o Brasil. Solicitamos e tranquilizamos nossos clientes que entrem em contato, para que os problemas sejam resolvidos, conforme a nossa missão de atendimento odontológico de excelência e responsabilidade”, reiterou Felipe Sapata.

Assessoria