-
15/05/2018 às 11h25

MT: Vítima é agredida e tem SUV roubada em frente ao Colégio Coração de Jesus

A vítima foi abordada por dois homens armados, que deram três coronhadas com revólver, e em seguida subtraíram seu veículo, celular, carteira e demais objetos que estavam dentro do carro
Cidade e Cotidiano
MT: Vítima é agredida e tem SUV roubada em frente ao Colégio Coração de Jesus
Foto: Lenine Martins/ Sesp-MT

Dois criminosos armados roubaram um veículo Tucson/Hyundai, na tarde da última sexta-feira (11), em frente ao Colégio Coração de Jesus, região central da Capital. Os bandidos agrediram a vítima com coronhadas e ainda levaram os objetos dela. Em uma ação rápida, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) conseguiu recuperar o SUV uma hora depois, no bairro Cidade Alta. Três suspeitos foram presos.

A vítima foi abordada por dois homens armados, que deram três coronhadas com revólver, e em seguida subtraíram seu veículo, celular, carteira e demais objetos que estavam dentro do carro.
 
Os criminosos atuaram em coautoria com um terceiro envolvido. Conforme a delegada Mariell Antonini Dias, durante as diligências os policiais da Especializada conseguiram identificar a placa do veículo que deu apoio, um Citroen C4, e passou a informação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), que informou as viaturas da região.
 
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu interceptar os três criminosos, tratando-se de Kleber Kalil Saffe, Luan Vitor Costa dos Santos e Diego Dal Pra de Moura. Eles foram autuados em flagrante por  roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
 
“Foi uma ação muito rápida, que deixou a vítima muito satisfeita com a atuação policial”, disse a delegada.