-
18/04/2018 às 12h24

Nelson Barbudo chama Aécio de 'playboy' e comemora decisão do Supremo

Política
Nelson Barbudo chama Aécio de 'playboy' e comemora decisão do Supremo
Nelson Barbudo (PSL) / Foto: reprodução site O Livre

Em um de seus vídeos, Nelson Barbudo (PSL) fala sobre a decisão do Supremo em acatar a denúncia contra o Senador Aécio Neves (PSDB). No vídeo publicado em suas mídias sociais, Barbudo deixou bem claro que... "OS COXINHAS NÃO VÃO FICAR BATENDO PANELA PRA VOCÊ NÃO PLAYBOY, QUEREMOS QUE APODREÇA DA CADEIA. O POVO BRASILEIRO QUER, NÃO SOU EU", disse Nelson. 


Os "coxinhas" não vão bater panela na frente do presídio, porque diferente da esquerda, os de direita trabalham para pagar os impostos roubados por políticos da mesma estirpe do Aécio Neves, acrescentou Barbudo em sua publicação. 


O pré-candidato a deputado federal por Mato Grosso, citou como exemplo: o ex-deputado federal Eduardo Cunha que foi preso em umas das fases da Operação Lava Jato; o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; e disse que todos estão pagando pelo desfavor prestado à população brasileira. 


Nelson Barbudo cita alguns problemas que o desvio do dinheiro público causa para a população: saúde está deplorável; segurança pública, um fracasso; e a educação que não educa ninguém. Nelson elencou os prejuízos causados por essa gana pelo poder e pela busca em desviar recursos públicos. 


E, por conta desses desvios sucessivos de dinheiro público, Nelson diz para o Senador Aécio Neves: "Quero que você mofe na cadeia, para sentir o que é um pai e família levar um filho e não ter vaga em um hospital".


Nelson Barbudo deixou bem claro que "um homem preso não vale nada, só vale a liberdade"


Veja o vídeo, que já atingiu mais de 136 mil visualizações no facebook: