-
01/10/2019 às 11h35

O amor aos Pets invadiu as redes sociais

Brasil
O amor aos Pets invadiu as redes sociais
Foto reprodução Internet

Os amantes dos animais, tem o lugar certo para se divertir e compartilhar fotos de seus amigos na rede social mais conhecida do mundo, o facebook.

 

O grupo “Arrombadinhos FOFO'S do karalho” ou AFSdK está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, com muitos seguidores, e muitas postagens de pets bem-humoradas.

 

O nome do grupo soa um pouco estranho no começo, porem em uma breve conversa com o casal e administradores da página o Marco Túlio e Cláudia Tokashiki, esse nome se refere carinhosamente aos Pet’s, de como são lindos e amáveis, tanto o Marco quanto a Cláudia são apaixonados por animais e alimentam alguns que vivem nas ruas, dando-lhes água fresca e comida, e claro, não podemos esquecer da filha do casal a Obsidiana, uma linda cadela de quase 1 ano, muito fofa. 



Imagem / facebook

 

O grupo mostra o lado solidário, com publicações dos membros da página, como, procura de tutores para animais abandonados, pedido de ajuda, etc. É uma forma de mostrar a todos, como é a vida desses seres puros e amáveis, e como é fácil unir forças para tentar ajudar.

 

O grupo “Arrombadinhos FOFO’S do karalho” não é uma ONG, mas é uma página onde pessoas com os mesmos pensamentos compartilha o seu amor e carinho com os pet’s.


O nome Arrombadinho já existe uma outra página "Grupo Fechado dos Arrombadinhos FOFOS Do Kralho" com o mesmo nome, porem muda só a forma de digitar, existe inúmeras paginas relacionadas sobre animais, basta você escolher e se divertir.

 

Com um ar mais familiar, o grupo vem difundindo o amor com os animais, e mostrando o carinho que eles nos proporcionam.

 

Então não percam tempo, e já comece a seguir essa página que a cada dia que passa vem ganhando cada vez mais seguidores, e mostrando ao mundo como devemos tratar esses animais dóceis e muito companheiros!