-
23/06/2018 às 11h44

O aviso foi dado: Ladrão invade galpão e é dilacerado por cães de guarda

Brasil
O aviso foi dado: Ladrão invade galpão e é dilacerado por cães de guarda
Foto reprodução Web

Um ladrão que tentava roubar um galpão comercial foi atacado por dois cachorros da raça rottweiler em Belo Horizonte (MG) e teve braço e pé esquerdos dilacerados.


Ao invadir o local para roubar fios de cobre, ele teria ignorado placas no entorno do imóvel que alertavam para a presença dos animais — uma delas sinalizava que eles haviam sido “treinados para atacar”.


Após o ataque, que ocorreu em instantes, o criminoso gritou por socorro. O barulho acordou os vizinhos, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.


A presença dos militares, no entanto, não impediu que os animais continuassem o ataque: a saída encontrada foi localizar o treinador dos cachorros para ajudar a retirar o invasor do local.


A empresa de segurança responsável pelo imóvel foi acionada para abrir o portão e levar os cães para um canil. Após receber voz de prisão, o responsável pela tentativa de furto foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. 


Ele teve o braço e o pé esquerdos dilacerados, além de esmagamento de membros e várias mordidas pelo corpo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 4).


Informações: Estado de Minas, Yahoo Notícias