-
26/03/2021 às 09h21

O trabalho incansável do 24º Batalhão da PM para manter a ordem e o sossego da população

Cidade e Cotidiano
O trabalho incansável do 24º Batalhão da PM para manter a ordem e o sossego da população

A guarnição da VTR 7b65 (del rey 01) recebeu denúncia anônima, e que a mesma afirmava que na rua, onde o proprietário estaria recebendo um salve da facção comando vermelho.

E que a residência estaria com o portão aberto e o proprietário estaria em cárcere dentro da residência, a guarnição de imediato deslocou até o local, onde encontrou o portão encostado.

Ao entrar na residência o suspeito empreendeu fuga para dentro da casa ‘‘gritando’’, a guarnição então realizou o acompanhamento e fez a abordagem no suspeito, que informou que estaria apenas com a sua irmã na residência, ao fazer a busca no interior da residência, foi encontrado na cama da irmã dele, um caixa de madeira contendo um revolver calibre .22 carregado com cinco munições intactas, oito porções pequenas e uma média de substancia análoga a maconha.

Sua irmã N* não foi encontrada. O suspeito informou que a ela tem envolvimento com drogas, desde os treze anos de idade e já foi conduzida diversas vezes pela polícia, informou ainda que o revolver localizado era de herança de família.

Porém não tinha registro da arma. Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado para central de flagrantes para providencias cabíveis.

O suspeito foi entregue com uma lesão decorrente de um acidente de trabalho. Foi necessário o uso de algemas por receio de fuga.