-
16/07/2018 às 16h49

Os 100 dias de Lula no cárcere

E por falar em STF e foro privilegiado, está aí uma importante pauta para os congressistas sérios discutirem a partir de 2019
Brasil
Os 100 dias de Lula no cárcere
Imagem reprodução Web
Hoje eu acordei cantando meus amigos! O motivo? Olha me parece que a nossa eterna sina de vermos os vagabundos rindo da nossa cara começou a mudar de lado. Hoje nós é que podemos rir deles, ao menos de alguns e por algum tempo…

Ainda tem muito peixe grande para cair nas redes de Sérgio Moro, mas quem diria que um ex-presidente da esquerda, todo poderoso, líder popular, que sempre pagou fama de honesto completou dia 15 de Julho de 2018 cem (100) dias de prisão? Sim, o seu Lula, criminoso condenado por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ocultação e está lá trancado, isolado, recebendo apenas as visitas de seus séquitos vagabundos, muitos deles também encrencados com a Justiça, mas por gozarem do tal foro privilegiado, ficam aí contando com a lentidão do STF, que ultimamente só tem soltado tudo quanto é tipo de bandido graúdo.

E por falar em STF e foro privilegiado, está aí uma importante pauta para os congressistas sérios discutirem a partir de 2019. Temos que acabar com o foro, porém aprovar em conjunto a condenação com prisão em segunda instância, por que se não, o vagabundo cheio de dinheiro recorre até o infinito – neste caso o STF, que hoje não nos passa um pingo de confiança.

Voltando ao caso Lula, vejam vocês do que adianta na vida, buscar o poder, o domínio ideológico, político e a riqueza pela corrupção, para depois ficar marcado na história igual a um trapo imundo? Sim meus amigos, a colheita tarda, mas não falha. Amaldiçoado é o homem público que se locupleta daquilo que não lhe pertence.

Saiba meus nobres amigos, seguidores e leitores, que o cargo público é algo sagrado, e diria eu até espiritual, afinal o agente público, lida direta ou indiretamente com o fruto do trabalho de milhares, milhões de pessoas, que precisam tocar suas vidas aqui, crescer, se desenvolver e cuidar de suas famílias. De problemas já nos basta aqueles do dia-a-dia, e ainda o cidadão tem que aguentar e arcar com a porcalhada que estes meliantes sagradamente instituídos no altar da democracia fazem?

Alguns passos importantes já foram dados, ainda falta muita coisa para mudarmos nesse pais, porém nada de grande acontece sem antes darmos o primeiro pequeno passo repleto de boa vontade, senso de justiça, ética e amor ao Brasil.

Vamos juntos resgatar esta nação!

Nelson Barbudo – Direto de Alto Taquari para todo Brasil.