-
24/09/2017 às 19h17

Oscar e Luciane muito próximos de provarem inocência.

Numa demonstração de lisura e colaboração com a investigação o deputado e a prefeita Luciane, anteriormente, encaminharam uma petição a Polícia Federal e colocaram-se à disposição para escla
Política
Oscar e Luciane muito próximos de provarem inocência.
Foto: Reprodução

A gravação apreendida pela Polícia Federal na casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), durante a Operação Malebolge, deflagrada no dia 14, pode comprovar a versão do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) e da prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB).

Luciane Bezerra apareceu, inicialmente, em um vídeo no gabinete de Sílvio Cézar recebendo parte de um dinheiro. Até então, era a palavra de Luciane contra a de Silval. A prefeita afirmava, antes do surgimento do vídeo, que havia feito negócio particular com Silval, há muitos anos. O deputado Oscar Bezerra, ja havia informado, há meses, antes do surgimento do “tal” vídeo, que a Luciane havia recebido de Silval parte de uma dívida contraída pelo próprio ex-governador com o casal. Oscar, realmente, nunca negou encontro com Silval e o recebimento de parte desta dívida por Luciane.