-
12/12/2018 às 16h52

Pequenas ações e grandes resultados. Somente os vereadores que andarem pela cidade conseguirão dar respostas à população

Cidade e Cotidiano
Pequenas ações e grandes resultados. Somente os vereadores que andarem pela cidade conseguirão dar respostas à população
Foto divulgação

O vereador, de Cuiabá, Misael Galvão tem buscado manter proximidade com a população e amplia andanças pela cidade. 


O vereador que pretenda ganhar o respeito em sua cidade, precisará mostrar serviço e ser os olhos do prefeito. Esse tipo de atuação é quase inexistente nas mais diversas cidades do Brasil. E, a boa atuação de Prefeituras, em grande parte, só é possível com a participação, apoio, apontamentos e proximidade dos vereadores com a população.


Os problemas só podem ser resolvidos diante do contato direto com os bairros e com as pessoas. As câmaras municipais precisam cumprir seu papel. 


Na primeira quinzena de dezembro, o vereador Misael Galvão conseguiu atender uma demanda a pedido dos fiéis da Igreja Assembleia de Deus. Por meio da indicação de n. 420/18, a Prefeitura de Cuiabá tomou conhecimento da necessidade de uma faixa de pedestre na Avenida Jurumirim, em frente à igreja. A demanda foi atendida. Pequenas ações quer podem gerar grandes resultados positivos. 


Fica a dica! Com o fortalecimento das mídias sociais, bem que os vereadores poderiam criar um canal de contato mais eficiente com a população!


É a dica para todos os vereadores de Várzea Grande, Rondonópolis e tantas outras cidades do Estado de Mato Grosso e do Brasil. Façam valer este mandato que foi dado pela população. 


Outro vereador que tem buscado essa proximidade é o Juca do Guaraná Filho, que tem forte atuação na região sul de Cuiabá.