-
04/01/2018 às 17h59

Polícia-MT: 5 pessoas são assassinadas em Sinop

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta (4). A menina foi encontrada em um quarto do imóvel
Polícia
Polícia-MT: 5 pessoas são assassinadas em Sinop
Frente da residência de Valdecir, em Sinop, onde homicídios ocorrera (Foto: Anderson Hentges)
Cinco pessoas identificadas como Renival, 51 anos, Valdecir, 54, Emerson, 17 anos, e Ana, de 16, e a quinta vítima Anderson, foram assassinadas a tiros em uma residência na rua Holanda do bairro Menino Jesus I, em Sinop.

Valdecir era pai de Emerson e Anderson, enquanto que Ana Carolina era namorada de Anderson, e Renival amigo de Valdecir. 

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta (4). A menina foi encontrada em um quarto do imóvel. Os outros foram encontrados na sala. Conforme as primeiras informações, dois suspeitos chegaram em duas motos, invadiram a residência, executaram as vítimas e fugiram.

Equipes das polícias Civil e Militar estão no local colhendo informações. A Politec também realiza perícia no imóvel. Segundo uma prima, que prefere não ter o nome divulgado, Emerson estava preso há um tempo por cometer assalto junto com filho de um sargento.

Ao que tudo indica, as mortes podem se tratar de um acerto de contas. "Emerson ficou preso um tempo, mas depois foi solto e ficou na casa da avó. Depois ele veio pra cá. Ele prometeu pra mim que ia parar", lamenta a prima, em entrevista ao .

Outra execução

Nesta madrugada, Marcelo, de 18 anos, e Gleimison, 19, foram assassinados a tiros enquanto dormiam na sala da residência localizada no bairro Boa Esperança. Os suspeitos pularam o muro, arrombaram a porta e invadiram a residência. Foram ao menos 6 tiros. A polícia investiga dos casos.