-
02/05/2021 às 11h16

PRESTÍGIO JUNTO À BOLSONARO: Presidente liga para Victório Galli durante manifestação da Direita na Capital

Política
PRESTÍGIO JUNTO À BOLSONARO: Presidente liga para Victório Galli durante manifestação da Direita na Capital

O prestígio do ex-deputado federal Victório Galli junto ao presidente Jair Messias Bolsonaro possibilitou a participação ao vivo do grande líder da Direita no manifesto pró-Bolsonaro realizado neste sábado (1) na Capital mato-grossense.




A defesa Bolsonarista, nesta data historicamente emblemática pela luta a favor dos trabalhadores, levou milhares de apoiadores às ruas em todo país na defesa das pautas conservadoras: família, pátria e combate à corrupção. 




Na ligação, Galli transmitiu à todos os participantes o recado do presidente de gratidão e perseverança de um futuro melhor.


“Mato Grosso está no meu coração. Com muita confiança, vou até o fim pelo amor ao Brasil”,  afirmou Bolsonaro ao vivo pelo celular de Victório Galli.




Na oportunidade, Galli demonstrou, ao vivo, a força do movimento na capital mato-grossense, naquele instante passando pela avenida Mato Grosso.


Por fim, Victório Galli disparou: “Mato Grosso é 100% Bolsonaro. Mato Grosso apoia suas decisões! Todos nós autorizamos o presidente a fazer o que precisa ser feito pelo bem da nação”,  finalizou Victório Galli, fazendo menção ao lema da carreata pró-Bolsonaro: Eu autorizo o presidente!