-
23/06/2020 às 10h55

Projeto discute assuntos e cria novo conceito de lives em MT

Tecnologia
Projeto discute assuntos e cria novo conceito de lives em MT

Completando dois meses, o “Projeto de Quinta”, criado e idealizado pelo jornalista e especialista em redes sociais, Diego Saporski, tem discutido assuntos e criado um novo conceito de lives em Mato Grosso, “Com a onda de lives surgiu o projeto. Com um formato descontraído, porém sério eu tento dar uma pitada de jornalismo misturado com entretenimento que no final da receita produzida por mim, vira uma espécie de programa de tv nas redes sociais”, explicou. 


O jornalista ainda diz que a criatividade poderá ultrapassar a quarentena causada pela pandemia, “O Projeto de Quinta surgiu para ajudar empresas e autônomos, tive muita procura por direct. Foi espetacular o retorno, tudo de forma solidária, porém criativa. Os temas foram trabalhados par mostrar conteúdo para os nossos seguidores”.


Nesta semana Diego vai receber o médico dermatologista e especialista em transplante capilar, Dr. Igor Bottura onde irão discutir sobre as técnicas do transplante capilar. As lives acontecem toda quinta-feira, ás 20H, no instagram @diegosaporski.