Publicitários e produtoras aderem ao ativismo ideológico e nem a marca de salgadinho “Doritos” escapa da lacração ideológica e do ativismo “LGBT+”.
Os ativistas entenderam que a melhor forma de propagar a ideologia de gênero seria atingindo as crianças. Então, a propaganda de salgadinhos passa a ser uma ferramenta para atingir o objetivo. Afinal, crianças consomem saldadinhos.
Publicitários e produtoras aderem ao ativismo ideológico e nem a marca de salgadinho “Doritos” escapa da lacração ideológica e do ativismo “LGBT+”.
Os ativistas entenderam que a melhor forma de propagar a ideologia de gênero seria atingindo as crianças. Então, a propaganda de salgadinhos passa a ser uma ferramenta para atingir o objetivo. Afinal, crianças consomem saldadinhos.
A propagação da ideologia de gênero, por meio de ações publicitárias, tem sido uma boa arma a serviço do globalismo e da Nova Ordem Mundial, há muitos anos. Quem não se lembrar das polêmicas geradas pela marca “O Boticário”? O YouTube tem sido, além da TV, um dos meios de difusão de ideologias.
Essa campanha se chama “Amplie seu mundo” com o “Doritos Rainbow”, e os salgadinhos vêm coloridos com a mesma cor da bandeira LGBT, uma alusão à diversidade.
No comercial, o ataque ideológico é iniciado com uma simbologia feminista, a mexicana Frida Kahlo e, logo depois, muitos homens travestidos de mulheres, e mulheres se passando por homens, são apresentados durante o comercial. E, assim, transmitem a mensagem relativista: “tudo isso é normal, tudo é permitido”.
O conceito “Amplie seu mundo” tem o claro objetivo revolucionário de provocar os conservadores, além de afrontar a cultura ocidental, incutindo o relativismo na sociedade.
Observe que a música é um grito de guerra contra os conservadores, como se os cristãos estivessem amordaçando aquelas pessoas que têm opção sexual fora da ordem natural e científica. Os cristãos e conservadores sempre conviveram com os homossexuais ou não? Então, onde está o ponto chave da questão? O ponto chave é criar um sentimento de culpa nas pessoas por algo que, embora não fizeram, mas deveriam pensar que fizeram e sentirem culpadas por isso. Logo, uma pessoa conservadora que não compreender a homossexualidade como natural, deve ser vista como preconceituosa, criminosa, cruel, fomentadora do ódio e perseguidora.
E, quando direcionam sua narrativa às crianças, percebem um campo fértil, crianças são uma página em branco para escreverem suas ideologias.
Ao assistir o comercial, em uma avaliação superficial e desatenta, é possível constatar, mesmo que equivocadamente, uma grande perseguição sofrida por homossexuais e aqueles que pensam diferente.
A embalagem bem ornamentada com a bandeira LGBT, o "Arco Íris", tem o objetivo de incutir que a homossexualidade é sinônimo de liberdade, belo e modernidade. Quem não for homossexual ou discordar da prática deverá ser considerada uma pessoa cruel, careta e retrógrada.
Na propaganda no YouTube, é incutida a ideologia de gênero, além de se criar confusão entre os conceitos “respeito” e “opinião”. É registrado a ideologia de gênero como fator necessário para uma sociedade perfeita.
Em momento algum, trouxeram a figura da família considerada tradicional e conservadora no comercial.
Mas essa “diversidade” exclui os cristãos e heterossexuais? Não seriam eles preconceituosos? Não estariam eles fomentando o ódio contra cristãos e heterossexuais? O discurso de ódio, sem a definição de critérios, é trazido por esse comercial contra conservadores! Fica claro a suscitação de um conflito, onde homossexuais se levantam contra aqueles que os “amordaçaram”!
Antes, o proletariado seria usado para implantar a revolução socialista; agora usam de minorias.
Artigo de Marco Toledo - designer e empresário.
Max
Por isso que o país e o governo ta nesta M13/06/2018 09:48