-
11/04/2019 às 18h51

Qual a 'lógica' esquerdista no caso Danilo Gentili e Maria do Rosário?

Política
Qual a 'lógica' esquerdista no caso Danilo Gentili e Maria do Rosário?
Reprodução Internet

Maria do Rosário pede desencarceramento e não gosta de cadeia para estuprador e tampouco para menores assassinos e psicopatas; mas, por outro lado, quer Danilo Gentili preso por ser um humorista que faz críticas contra a esquerda. 


A mente esquerdista segue por um caminho completamente desonesto intelectualmente. É certo afirmar que a esquerda se alimenta da desconexão com a realidade e da idiotização das massas, mas é errado dizer que a esquerda não seja organizada e siga uma lógica de destruição de reputações e de ridicularização de todo aquele ser humano considerado opositor ao projeto ideológico. 


O problema nunca foi o que é dito, mas por quem é dito e contra quem é dito! Ou seja, o objeto da atuação e ação de Maria do Rosário contra Danilo Gentili nunca foi o ato moral, em si mesmo, mas a figura que o Danilo Gentili representa contra a esquerda. 


Até acredito! A Maria do Rosário recebeu a correspondência do Danilo, abriu e fez questão de tentar remontar, com suas próprias mãos, aquela carta picotada e naturalmente aromatizada.


Por fim, fica claro que o Danilo Gentili é considerado inimigo pela Deputada Maria do Rosário, pois o Danilo é humorista e faz duras crítica a esquerda, o humorista representa um obstáculo aos projetos ideológicos e ao politicamente correto. Mas, ironicamente, será considerado vítima da sociedade, após ser preso. Particularmente, eu na pele do Danilo, fugiria só para não ter a Maria do Rosário me defendendo.


Manoel Carlos de Oliveira, é analista político, consultor em marketing em campanhas eleitorais e ativista político.

RRonaldo

Na minha opinião, esta "coisa" é um câncer para nossa sociedade. Não vale nada esta idiota. Ser nojento e antipático.

12/04/2019 10:54

Tânia Maria L Duré

Quem recebeu o envelope foi o Paulo Pimenta e nao a Maria do Terço. Tem um video mostrando isso.

11/04/2019 20:14