-
21/09/2017 às 13h48

Quatro travestis assaltaram os vocalistas do Pet Shop Boys no Rio

O clima de violência não excluiu os astros do Rock in Rio. A Banda Pet Shop Boys, é formada originalmente pela dupla Chris e Neil; é conhecida mundialmente desde os anos 80
Brasil
Quatro travestis assaltaram os vocalistas do Pet Shop Boys no Rio
Vocalistas do Pet Shop Boys são assaltados no Rio de Janeiro - Divulgação

No último sábado (16), quatro travestis [o “T” das siglas LGBTT) deram as “boas-vindas” aos britânicos Chris Lowe e Neil Tennant, integrantes do Pet Shop Boys. Os 4 travestis assaltaram e ameaçaram os britânicos, na cidade do Rio de Janeiro, no Bairro de Copacabana. 

O clima de violência não excluiu os astros do Rock in Rio. A Banda Pet Shop Boys, é formada originalmente pela dupla Chris e Neil; é conhecida mundialmente desde os anos 80; e foi a grande atração do primeiro dia do festival, na última sexta-feira.

Segundo informações divulgadas pelo “O Globo”, os britânicos Chris Lowe e Neil Tennant, dispensaram seguranças e foram dar uma volta no calçadão de Copacabana, no sábado, dia seguinte ao show. A dupla foi abordada e assaltada por 4 travestis. 

A dupla, que estava hospedada no Copacabana Palace, foi cercada por quatro meliantes armados com facas, por volta das 20h 30min de sábado, quando caminhavam em direção ao Leme. Os astros perderam todos seus pertences: dinheiro e celulares, porém optaram em não registrar queixa formalmente no departamento de polícia da cidade. 

Chris e Neil, assim que retornaram ao Copacabana Palace, mudaram de ideia e pediram para que os seguranças passassem a acompanhá-los por toda parte. Três seguranças foram escalados para acompanhar a dupla, “full time”, até o término da estada na cidade “maravilhosa”.