-
14/03/2019 às 10h44

Rádio gaúcha mentiu: Bolsonaro não lançará um novo partido

Brasil
Rádio gaúcha mentiu: Bolsonaro não lançará um novo partido
Reprodução Terça Livre

Em contato com o Terça Livre na tarde de hoje (13/3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que a informação propagada pela GaúchaZH não procede.


O site afirma que o presidente, Jair Bolsonaro, lançará um novo partido na serra gaúcha em 7 de abril e fornece endereço para o evento chamado Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.


Allan dos Santos esteve no endereço, falou com Thaise, responsável pelo comercial do hotel que não soube dizer se alguém do estabelecimento falou com a rádio gaúcha e que não confirmou reserva do presidente para o evento.


O diretório do PSL do RS também desmentiu a informação. A única agenda do partido no RS, conforme nos informaram, até o presente é a entrega da medalha Do mérito Farroupilha, a maior condecoração da Assembleia, para Eduardo Bolsonaro, programada para 11 de abril.


Ligamos para o gabinete da presidência da República, eles informaram ao Terça Livre que a rádio gaúcha não entrou em contato com eles e nem com a assessoria de imprensa do presidente.


Bibo Nunes (PSL), deputado federal, também desmentiu a notícia e afirmou que Bolsonaro não sai do PSL.