-
25/06/2020 às 16h49

Resident Evil ganhará série na Netflix – Saiba Tudo sobre a série

Estilo
Resident Evil ganhará série na Netflix – Saiba Tudo sobre a série

Desde que os produtores dos filmes afirmaram que a franquia Resident Evil seria encerrada, diversos rumores nasceram sobre o futuro da saga. Após muita especulação, foi confirmada que Resident Evil ganhará série na Netflix.


Apesar do serviço ter divulgado poucos detalhes, já se sabe algumas informações sobre  a produção. Porém, não espere ver alguns dos rostos conhecidos dos seis filmes da franquia na nova produção.


O enredo de Resident Evil


A própria Netflix divulgou, através do “Media Netflix”, e posteriormente, apagou a publicação. Porém, diversos usuários divulgaram amplamente o enredo na internet.


A série se passará 26 anos após a descoberta do T-virus, na cidade de Clearfield, MD. Agora, a cidade está na sombra de três gigantes aparentemente não relacionados: A Umbrella Corporation, o Greenwood Asylum desativado e Washington Dc atualmente. Com a junção dessas três cidades, segredos mantidos começam a ser revelados aos primeiros sinais de surto.


As gravações da série da Netflix


Segundo informações do site, Redanian ITGC, a Constantin filme – mesma responsável pelos filmes – está produzindo a série. Ainda segundo o site, as gravações começarão na África do Sul. A previsão é que as gravações sejam encerradas em Outubro.


A primeira temporada contará com 8 episódios, cada um com cerca de 60 minutos.




Data de estreia


Em entrevista, o produtor Martin Moszkowicz, chefe da Constantin Film, revelou que as filmagens vão começar assim que o surto de coronavírus se estabilizar na Alemanha – e que a previsão de estreia da série é para NOVEMBRO de 2020. 


“TIVEMOS QUE PARALISAR MAIS DE 30 SÉRIES, PRINCIPALMENTE AS COISAS FEITAS NA ALEMANHA, NA REPÚBLICA TCHECA E NA ROMÊNIA. EXISTEM VÁRIOS CENÁRIOS PARA COMEÇARMOS A FILMAR RESIDENT EVIL, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO, PARA TENTAR FILMAR ESSAS CENAS ADICIONAIS. UMA COMEÇA NO FINAL DE ABRIL, OUTRO FINAL DE MAIO E OUTRO FINAL DE JUNHO. A DATA DE LANÇAMENTO É FINAL DE NOVEMBRO, ENTÃO TALVEZ POSSAMOS CHEGAR LÁ”, AFIRMOU.


Qualquer novidade sobre a série, atualizaremos esse artigo.