07/06/2018 às 02h24
Saca só a Embaixada de Israel respondendo o Supremo Líder do Irã com um gif da Regina George
A peregrinação palestina, que teve início em março deste ano, durou mais de 6 semanas e tinha como objetivo chamar a atenção das autoridades para a luta de palestinos expulsos de Israel. Na
Mundo
Foto reprodução Web
Faz tempo que as relações entre Irã e Israel deixaram de ser boas, mas não há dúvida de que na internet as regras são outras.
Os dois países voltaram a ter um embate neste fim de semana, só que desta vez nas redes sociais. Xingando muito no Twitter, o aiatolá Ali Khamenei, também conhecido como o Supremo Líder do Irã, fez uma publicação em que condenava as ações do rival em relação à Grande Marcha do Retorno.
A peregrinação palestina, que teve início em março deste ano, durou mais de 6 semanas e tinha como objetivo chamar a atenção das autoridades para a luta de palestinos expulsos de Israel.
Na ocasião, o país posicionou tanques e atiradores na fronteira, alertando os manifestantes sobre o risco de se aproximarem das cercas de segurança.
Militares reagiram às ofensivas com disparos e gás lacrimogênio a fim de conter a multidão, que por sua vez protestava com pneus queimados, coquetéis molotov e pedras atiradas contra as grades que delimitam o território.
Our stance against Israel is the same stance we have always taken. #Israel is a malignant cancerous tumor in the West Asian region that has to be removed and eradicated: it is possible and it will happen. 7/31/91#GreatReturnMarch