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06/02/2018 às 12h00

Serviços Essenciais lideram ranking de atendimento presencial no Procon Estadual

Na plataforma online, o campeão de registros foi a área Telecomunicações
Cidade e Cotidiano
Serviços Essenciais lideram ranking de atendimento presencial no Procon Estadual
achada do Procon Estadual - Foto por: Assessoria

O Procon Estadual registrou 3.121 atendimentos em janeiro. Por meio do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) foram 2.166 registros, enquanto que pelo atendimento online - www.consumidor.gov.br – foram 955 reclamações em Mato Grosso.

No Sindec, o campeão de reclamações foi a categoria '' Serviços Essenciais'', com 1.305 registros. Liderando o setor está ''Energia Elétrica'', com 687 atendimentos, seguindo por ''Água e Esgoto'', que teve 355 registros. A terceira posição ficou com ''Telefonia Celular'', com 159 reclamações.