-
22/06/2019 às 12h25

Tranque-os e joguem a chave fora, disse Dono da HAVAN sobre assalto em Cuiabá

Brasil
Tranque-os e joguem a chave fora, disse Dono da HAVAN sobre assalto em Cuiabá
Reprodução Internet

Na noite desta última sexta-feira (21) o Dono das Lojas HAVAN no Brasil, Luciano Hang, postou em suas mídias sociais imagem dos marginais que invadiram a assaltaram uma de suas lojas, a unidade da Avenida do CPA, em Cuiabá. 


Hang parabenizou a polícia de Mato Grosso e cobrou da justiça e da imprensa para que fiquem ao lado de quem trabalha e paga impostos e não ao lado de bandidos. 


Os brasileiros já estão cansados de serem invadidos e violentados por marginais; e, Hang tem estado ao lado da população e com posições firmes contra a esquerda, contra corrupção e contra a bandidagem no Brasil. Luciano pediu, em sua postagem, que a polícia tranque a cadeia e jogue a chave fora. 


Veja a postagem na íntegra:


“Bandidos provocaram pânico na nossa loja de Cuiabá, MT.  Parabéns polícias civil e militar por prendê-los rapidamente. Tranque-os na cadeia e joguem as chaves fora. Estamos cansados da falta de segurança nosso Brasil. Imprensa e justiça fiquem do lado da  polícia e não passem a mão na cabeça dos bandidos. Fiquem do lado de quem paga impostos e os seus salários. Um amigo meu policial me disse que poderiam reduzir a criminalidade se fossem respaldados pela justiça e pela imprensa. Vamos mudar o nosso Brasil?”, disse Hang por meio de suas mídias sociais.