-
20/01/2021 às 12h05

Uma geração destruída por seus 'heróis'

Não há nada de superior a aspirar, não há ideais e nem excelência alguma a ser buscada, já que seus ídolos e modelos são figuras como o idiotizado e idiotizante Felipe Neto
Brasil
Uma geração destruída por seus 'heróis'
Imagem Divulgação

Manchete da semana: Greta Thunberg, a combativa adolescente loira ambientalista – também conhecida como ativista pelo clima – receberá, na Suécia, uma coleção de selos postais em sua homenagem.


De fato, é muito merecida a homenagem, afinal, é um feito digno de nota viajar mundo afora, de primeira classe, com o rosto transtornado pelo histrionismo, para berrar, aqui e acolá, insultos contra os malvados destruidores da natureza – financiada por malvadões ainda piores – o que faz da mocinha uma personalidade a ser lembrada pelas próximas gerações.

TONES

Obrigado por descrever tão bem à realidade desprovida, criada apenas como modelo para distorção e abstenção dos nossos valores morais e éticos. Além disso, ouso acrescentar que eles não somente observam por trás de cortinas, como controlam e se mostram publicamente, pois sabem que aqueles que poderiam detê-los, agora são ventríloquos.

21/01/2021 14:41