-
14/08/2019 às 10h45

Vice de Cuiabá assume Podemos e se aproxima da base aliada de Bolsonaro

Política
Vice de Cuiabá assume Podemos e se aproxima da base aliada de Bolsonaro
Foto reprodução Internet

O vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro oficializou sua ida para o Podemos, partido do deputado federal, José Medeiros. O ato aconteceu nessa terça-feira (13.08), com a presença de liderança nacional, como senador Álvaro Dias.


Niuan disse que pretende ajudar a sigla a crescer em Cuiabá, e fortalecer o partido em Mato Grosso. "Vamos crescer o partido em Cuiabá, ele (José Medeiros) me deu liberdade e autonomia para tocar uma chapa de vereadores que a gente já tem pré-formada de pré-candidatos a vereadores. A Renata Abreu, presidente nacional, tem 35 anos, totalmente dinâmica, tem uma visão clara para o Brasil , um partido que não tem nenhum tipo de macula dentro dele, é um partido que está se reestruturando. Vamos fortalecer o partido em Cuiabá e no Estado”, destacou Niuan ao .


Durante a filiação, o deputado José Medeiros, que preside o Podemos em Mato Grosso, anunciou Niuan como o novo presidente da legenda em Cuiabá e pré-candidato a prefeito.“Niuan filia com a missão de ajudar a organizar o partido e construir um projeto para a Prefeitura de Cuiabá. Além de ser um jovem articulador e com experiência na prática da boa política, Niuan é um profundo conhecedor das necessidades da população cuiabana e reúne todas as condições para ser o candidato do Podemos a prefeito de Cuiabá”.


Alinhada com o deputado Medeiros, a presidente nacional do Podemos garantiu apoio ao projeto e destacou o potencial político do novo filiado. "Para o Podemos é um presente ter um líder jovem, que poderia estar cuidando da sua vida pessoal, buscando outras realizações, mas está integrado à política e disposto em ajudar o país a ter dias melhores. Cuiabá é uma cidade muito importante, Mato Grosso é um Estado fundamental para o Brasil e nós do Podemos temos grandes planos para o Niuan", frisou Renata Abreu.


Já o senador Alvaro Dias pontuou para Niuan que sua escolha foi importante, por se tratar de um partido que busca o novo para o País. "Você fez uma boa escolha, somos a segunda maior bancada do Senado Federal e você vai contar com esta máquina partidária que se organiza agora. É um partido novo, com gente nova, alternativa nova, só gente ficha limpa. Você terá aqui uma ferramenta política muito importante para sua tragetória", destacou o senador.