-
21/08/2019 às 12h11

Witzel vai condecorar os atiradores da operação que matou sequestrador

Brasil
Witzel vai condecorar os atiradores da operação que matou sequestrador
Reprodução Internet

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, irá condecorar por bravura os atiradores de elite que executaram o homem armado que fez 37 pessoas de reféns em um ônibus na ponte Rio-Niterói hoje (20). A operação ocorreu pela manhã e o governador acompanhou toda ação e disse que os atiradores merecem ser promovidos.


Segundo o site poder360, Witzel declarou: “Foi uma ação exitosa, que mostra quanto a nossa Polícia Militar é preparada para preservar vidas. Nós estamos vivendo momentos difíceis hoje em que o crime organizado mata pessoas inocentes e é colocada a culpa na polícia”. E completou: “Se não tivesse abatido esse criminoso, muitas vidas não teriam sido poupadas. Isso está acontecendo nas comunidades. Aterrorizando as comunidades. Isso é o que a gente viu. Mas o que a gente não vê que está nas comunidades? Se a polícia puder fazer o trabalho dela de abater quem estiver de fuzil, tantas outras vítimas serão poupadas”.


O governador carioca ainda afirmou que, contrário ao que diz os partidos de oposição, a polícia não mata favelado, mas, sim, criminosos que atentam contra a polícia e a população. Ainda disse que quando acontecem erros os responsáveis são devidamente punidos.

Guilherme

Parabéns, meu governador!

23/08/2019 14:20