-
26/06/2019 às 17h30

Xingú: Prefeito em MT lembra de atuação de ex-deputado em entrega de ambulância

Política
Xingú: Prefeito em MT lembra de atuação de ex-deputado em entrega de ambulância
Reprodução Internet

O Prefeito de Santa Cruz do Xingú, Marcos de Sá, lembrou, por meio de uma postagem de Facebook, a atuação do ex-deputado conservador Victório Galli. Galli que faz parte do grupo político de Jair Bolsonaro, foi o sexto mais votado para deputado federal, mas não conseguiu obter a vitória por conta das regras eleitorais de legenda. 


Galli, quando ainda era parlamentar federal, intermediou e teve papel importante na liberação de emenda para a aquisição de uma ambulância para uma das cidades mais distantes da capital de Mato Grosso. Santa Cruz do Xingú está há mais de 1 mil quilômetros de Cuiabá, Capital de Mato Grosso. 



Postou o Prefeito Marcos  de Sá, de Santa Cruz do Xingú: 


“Saudações! Com muita satisfação informo a aquisição de uma Ambulância 0 km pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Xingu. Investimento de aproximadamente R$ : 90.000,00, sendo recursos oriundos de emenda parlamentar do então Deputado Federal Victório Galli e contra partida da Secretaria Municipal de Saúde. Agradecemos ao Nobre Deputado e sua equipe, Conselho de Pastores por ter intermediado a emenda e Câmara Municipal De Santa Cruz Do Xingu pelo apoio. Obrigado Senhor! Estamos no Caminho certo!”