-
02/10/2019 às 09h12

Após repercussão negativa, grafite de Greta Thunberg será apagado em MT

Brasil
Após repercussão negativa, grafite de Greta Thunberg será apagado em MT
Reprodução Internet

Um grafite com o rosto da ativista globalista Greta Thunberg será apagado após pressão da população e dos vereadores de Sinop (500km de Cuiabá, em Mato Grosso). 


A notícia foi amplamente divulgada pela mídia local e foi criticada pelo Instagram do grupo de extrema esquerda ‘Midia Ninja’. 


A pintura, no estilo grafite, foi feita durante o 1º Encontro Internacional de Graffiti — Matograff, que reuniu artistas de toda a América Latina na cidade de Mato Grosso, entre 24 e 26 de setembro.


Leia mais:

SANCIONADA: Lei de Fávero modifica para dias úteis os prazos de processos administrativos


Greta ficou mundialmente conhecida após discursar na ONU sobre questões ambientais; a jovem ativista de esquerda foi acusada de produzir um discurso falso e alinhado a ideologia de extrema esquerda, anti mercado, contra o setor produtivo e contra o Brasil, acabou colocando em xeque seus próprios argumentos por desconsiderar números reais positivos do agronegócio brasileiro e de todo o trabalho de preservação ambiental praticado pelos agricultores e governo do país.

Claudia

Achei justo mandar apagar,i brasileiro tem que parar de valorizar tudo que vem de fora . principalmente quando é uma farsa.no meu caso não se trata de política e sim de bom senso.temos pessoas maravilhosas aqui no nosso país para estampar esse muro

02/10/2019 10:37